Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 1 de julho de 2008

Já sou finalista!

A semana passada, no dia 27 de Junho, foi a minha festinha de Finalista! Ensaimos muitos dias seguidos para não esquecer nada. A festa correu muito bem. Sabia as músicas direitinhas. Não me enganei uma única vez!
Toda a minha família esteve presente: a mamie, os meus pais, os meus avós, os meus tios e o meu priminho Rafael.
Cantamos a música dos números e a canção dos Finalistas. Até tive direito a uma cartola, uma faixa e uma bengala dignas de uma verdadeiro finalista! Agora já sou Doutor do Jardim-de-Infância!
Depois da festa, fomos todos lanchar.
Em Setembro já vou para a Escola Primária. Agora vai ser a escola a sério!
Mas antes disso, vou aproveitar as Férias do Verão!
Canção dos Finalistas
Pais, avós e tios queridos
Aqui nos vieram deixar
O nosso jardim-de-infância
No nosso coração vai ficar
De cartola e bengala
E com o nosso livrinho
Nós somos finalistas
Cá da Jardim do Maninho
Finalistas, finalistas
Finalistas somos nós
Finalistas, finalistas
Finalistas somos nós

0 Lembranças: