Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 23 de julho de 2008

Consulta de rotina

Segunda-Feira, fui a uma consulta de rotina à minha médica de família.
Quando cheguei fui à enfermeira pesar e medir:
Peso: 24 kg (percentil 75/90)
Altura: 1,14 cm (percentil 25/50)
Tensão Arterial: 90/50
Quando a doutora chegou, fui logo chamado. Quando entrei dei-lhe um desenho que fiz especialmente para ela. A doutora adorou e disse que ia levá-lo para casa. também disse que desenhava muito bem para a minha idade.
Como este ano vou entrar para a primária, a médica fez-me alguns exames: auscultou-me, viu-me os ouvidos, os dentes.
Depois escreveu letras grandes e pequenas e depois tapou-me um olho de cada vez e pediu-me para repetir as letras para ver se via bem.
Depois no ouvido esquerdo perguntou-me baixinho como se chama a minha mãe e no ouvido direito como se chama a mamie. Tudo para saber se ouvia bem. Tive que desenhar uns símbolos iguais ao que a doutora fez.
A médica aconselhou os meus pais a levar-me ao médico dos olhos. Só para ver se está tudo bem. Como vou começar a estudar a sério, é para saber se os meus olhos estão saudáveis.
Por fim, como em princípio vou para o futebol vou fazer alguns exames de rotina para ver se está tudo bem comigo.
- Um ECG
- Um ecocardiograma
- Um raioX ao tórax
- Uma análise à urina
De resto está tudo bem comigo e como disse a doutora sou um menino muito saudável.

0 Lembranças: