Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 30 de julho de 2008

Conselhos para terem os dentes saudáveis

Como eu disse à pouco, eu tenho um copo para lavar os dentes onde atrás estão escritos alguns conselhos que ensinam os meninos como se deve lavar os dentes. Mas como não se consegue ver muito bem, decidi escrever aqui para toda a gente ver:
1- Deves lavar os dentes 3 vezes ao dia.
2- Demora pelo menos 2 minutos a lavar os dentes!
3- Lava os dentes depois das refeições e antes de dormires.
4- Deves trocar a tua escoava de dentes de 3 em 3 meses.
5- Não comas doces nos intervalos das refeições.
6- Visita o teu dentista pelo menos 2 vezes por ano.
Se seguirem estes conselhos, toda a gente vai ter uns dentes bonitos e saudáveis.
E eu vou cumprir tudo direitinho!
E para que seja ainda mais divertido, vou cantar esta canção que vem mesmo a calhar:
"Lavar os Dentes"
Um copo com água
Uma escova e pasta
Pra lavar os dentes
É o que me basta
Esfrego, esfrego, esfrego
Muito esfregadinho
Com os dentes lavados
Que rico cheirinho
Um copo com água
Uma escova e pasta
Pra lavar os dentes
É o que me basta
Esfrego, esfrego, esfrego
Muito esfregadinho
Com os dentes lavados
Que rico cheirinho

0 Lembranças: