Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 7 de julho de 2008

Catequese


Sábado à tarde, os meus pais foram à capela e inscreveram-me na catequese. Ainda não sei muito bem o que é mas sei que fala da vida do menino Jesus e que ele é amigo de todas as crianças.
Até já tenho um livro com várias actividades.
Eu sei que alguns amigos meus da escola como o Ruben, a Joana... também vão para a catequese. Assim vamos estar juntos toda a semana e mesmo ao sábado à tarde.
O mês de Setembro vai começar em cheio. Vou para a escola primária, para a catequese e em princípio para o futebol. Ufa! tanta coisa!
O sábado também vai ser preenchido: de manhã o futebol e à tarde a catequese.
Vou ser um menino bastante ocupado!
Agora durante três anos vou andar na catequese e aos 9 anos vou fazer a primeira Comunhão.

0 Lembranças: