Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 23 de julho de 2008

E mais um dente para a colecção!


Domindo à tarde, fui com os meus pais a uma galeria comercial e estava lá um carro de corrida (daqueles que se põe moedas). O papá foi destrocar dinheiro e quando o carro começou a andar, desequilibrei-me e bati com a boca no ferro de carro.
Quando dei por ela, o meu outro dente de cima tinha caído e fiquei com ele na mão! Doeu-me um pouco e comecei a sangrar. Então assustei-me e comecei a chorar! Pensava que ia sangrar para sempre!!!
Fui a casa de banho e o papá limpou a boca com água mas mesmo assim continuava assustado. O meu dente já estava a abanar foi por isso que ele saiu logo.
Passado algum tempo, fiquei mais calmo. Mas apesar deste acidente de percurso, por um lado calhou bem. É que num instante, ganhei 13 moedas. De repente, fiquei rico!!!
E hoje, a mamã reparou que o dente definitivo já rompeu e já se vê um bocadito!

0 Lembranças: