Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 23 de setembro de 2008

Já tenho trabalhos de casa


Já comecei a aprender algumas letras como o "i" e o "j". Hoje tive que copiá-las várias vezes para praticar. Também pintei alguns desenhos. Já comecei a fazer algumas fichas para aprender a nosso identidade: o nosso nome, idade, morada, o nome dos nossos pais, a cor do nosso cabelo, do nossos olhos...
Já fui ao quadre escrever o meu nome!
O boneco em cima foi recortado, depois tive que pintá-lo e colar lã castanha para fazer o cabelo. E esse bonequinho... sou eu!
E todos os trabalhos que eu fiz tiveram todos um "BOM"! A Professora gostou muito dos meus trabalhos.
Tenho que me esforçar muito para conseguir sempre uma boa nota!

2 Lembranças:

Deliene Alvarenga disse...

David,
Parabéns!!

Continue se esforçando na escola!

bjinhos,
De e Pedro

Célia Sousa disse...

BOA Meu anjo!!!!
A tia e o tio estão muito orgulhosos de ti!!!
Vais ser um Ás na escolinha!

Beijinhos Grandes