Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 16 de setembro de 2008

E o meu primeiro dia de aulas...


..correu muito bem! Já tenho os meus livros, o meu material. Só me falta uma caixa com letras do alfabeto mais ainda não tem na loja. Estivemos a guardar tudo na sala e a verificar se não faltava nada. Já fizemos alguns joguinhos para aprender as letras e os números. Mas ainda não tenho trabalhos de casa! Estou a gostar muito de andar na escola primária e estou ansioso por aprender muitas coisas!

2 Lembranças:

Deliene Alvarenga disse...

Parabéns pelo seu primeiro dia de aula!!

bjinhos,
Deli e Pedro

Célia Sousa disse...

Oi Anjinho Lindo da Tia!

Parabéns por este grande dia!!! Agora começas uma nova rotina! Espero que gostes muito da escolinha e os tios estão cá para te ajudar sempre que precisares!

Beijokinhas