Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hoje foi dia da Apresentação na Escola

Hoje às 9h00 foi Dia da Apresentação na Escola. Eu e o Ruben fomos juntos conhecer a nossa professora e a nossa sala. Estava um pouco ansioso mas também curioso. Infelizmente eu e o Ruben não ficamos na mesma sala mas elas ficam frente a frente. As nossas salas ficam no 1º andar. Mas também tenho outros amiguinhos que vão ficar comigo: as gémeas Diana e Sofia, o Marco, a Emília, o André, o Diogo, a Patrícia... e outros meninos de outras escolas.
Já recebi o meu horário, a lista de material para comprar (que é do tamanho de um comboio!!!).
A minha professora chama-se Paula Fernandes e parece ser muito simpática. Durante os três primeiros dias, a professora deixa os pais ficarem com os meninos na sala para não custar tanto esta grande mudança que é de passar do Infantário para o 1º ano. Os primeiros tempos vão ser mais complicados mas com muito apoio tudo se resolve.
Vou começar a aprender Inglês. Vai ser divertido falar outra língua!
Vai ser muito giro aprender coisas novas. Eu acho que vou gostar muito da escola.
E Segunda-Feira é o Grande Dia: vai começar a escola mesmo a sério!

1 Lembranças:

Raquel Reis disse...

Parabéns, David, pelo teu primeiro dia de escola!

Beijinhos da prima Raquel.