Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Consulta no hospital

Hoje de manhã fui ao hospital para uma consulta em cirurgia plástica por causa da língua. A consulta era às 9h40 e só fui atendido às 11h10!!! Já estava cansado de estar à espera. Mas para passar o tempo, na sala de espera, tem lá uma mesa onde se pode pintar. E eu aproveitei e pintei um desenho do Homem Aranha!
Depois de algum tempo, fui chamado para a consulta e o doutor viu a minha língua. Como eu não consigo puxar a língua toda para trás, eu vou ser operado... outra vez! Apesar de ser uma pequena cirurgia de 10 minutos e vou para casa no mesmo dia, não gostei nada da ideia.
Tenho consulta no dia 02 de Dezembro e a cirurgia é no dia seguinte. Ai! Só de pensar já tremo. Eu já disse que não queria mas vai ter que ser! Mas é para o meu bem. E ainda bem que vai ser antes do Natal, assim já fico despachado.

1 Lembranças:

Célia Sousa disse...

Olá anjinho lindo da Tia! Vais ver que não vai custar nada! E realmente é para teu bem! Assim um dia mais tarde não tens problemas de fala!

Beijokinhas boas