Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 5 de junho de 2008

Juramento

Comprometo-me a colaborar sempre em todas as actividades que visem melhorar o Ambiente.

Quando fizer um piquenique na mata, só acenderei fogueiras em locais devidamente autorizados.

Nunca cortarei plantas protegidas e, se precisar de cortar alguma árvore ou outro tipo de plantas, terei o cuidado de plantar mais e mais plantas.

Não plantarei eucaliptos; pelo contrário, plantarei pinheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, oliveiras e árvores afins.

Respeitarei sempre todos os Seres Vivos.

Nunca utilizarei vestuário feito de peles de animais que foram mortos só por causa da sua pele.

Deitarei sempre o lixo nos contentores respectivos . Quando existirem ecopontos na minha terra, separarei sempre os lixos. (LIXO SEPARADO, AMBIENTE MELHORADO!).

Quero estar nos primeiros lugares quando se tratar de defender a Terra.

Procurarei manter os espaços à minha volta limpos e bem cuidados.

Nunca deitarei lixo nos ribeiros ou rios.

Não deixarei que os esgotos dos meus animais ou da minha casa poluam as águas subterrâneas.

Comprometo-me a poupar e respeitar todos os tipos de energias para salvaguardar o futuro de todos nós.

0 Lembranças: