Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 18 de junho de 2008

Consulta na Senhora Doutora


Segunda-Feira fui, com os meus pais, à consulta na Pediatra (doutora das crianças). Como ainda é um pouco longe, adormeci no caminho. Quando acordei, já tínhamos chegado.
Quando entrei a Doutora chamou-me, dei-lhe um desenho que tinha feito para ela. A médica gostou muito e disse que estava muito bonito e pendurou-o logo na parede onde ela tem mais desenhos de outros meninos.
A doutora esteve a auscultar-me, pesou-me e mediu-me.
Peso: 23,200 kg
Altura: 1,13 cm
Também esteve a ver os meus ouvidos e os meus dentinhos. Já tenho os dois de cima a abanar e um deles está quase, quase...
Vou tomar o remédio das "bichas" e vou parar com o suplemento de flúor durante uns tempos.
Vou começar a ir ao dentista! Estou com um bocadito de medo mas os meus pais disseram-me que os dentistas são amigos dos meninos e não fazem mal. É só para ver se os meus dentitos estão a crescer saudáveis.
Para os mês que vem, vou à minha médica de família para fazer a consulta dos 6 anos. Como em Setembro vou para a escola grande, esta consulta é muito importante. Estou mesmo crescido!
E como portei-me muito bem durante a consulta(como sempre), a pediatra deu-me uma prenda(como sempre também!): um livro para colorir e uns lápis de cores.




0 Lembranças: