Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 18 de junho de 2008

Bebé por um dia!


Hoje à tarde, estava na casa de banho com a mamã e abri a gaveta do móvel e descobri a caixinha onde está guardada a minha chupeta.
Há tanto tempo que não a via. A mamã disse que quando nasci usei poucas vezes a chupeta. Não gostava muito dela porque estava sempre a cuspi-la. E quando descobri o meu dedito não quis outra coisa.
Então só para saber qual era a sensação, pus a chupeta na boca e foi muito engraçado. A mamã foi logo tirar uma foto.
Soube bem ser um bebé por uns momentos. Mas o sabor é esquisito e a mamã tem razão: eu não sei mamar na chupeta. Ela estava sempre a cair!!!
Mas pronto! Agora já conheço o sabor da chupeta e realmente aquilo não sabe a nada!
Prefiro mil vezes o meu dedinho mas desde que os meus dentes começaram a cair deixei o pôr o dedo na boca de um momento para o outro.
Mas digam lá se eu não estou um fofo com a minha chupeta?

0 Lembranças: