Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A escola está quase a começar!

Pois é! As férias estão quase a acabar! Já só faltam duas semanas para entrar para a escola primária. Passou tão depressa. Mas estou preparado para começar. Já tenho os meus livros, a mochila. Só me falta o material.
Eu sei que vou aprender muitas coisas novas: ler, escrever, contar e muitas outras coisas interessantes.
No dia 12 de Setembro é a apresentação. Vou conhecer a minha professora, a minha sala e os meus amiguinhos. Espero que sejam os mesmos do infantário.
E no dia 15 é o grande dia! É quando começa a escola a sério!
É verdade que estão um bocadito nervoso mas eu sei que vai correr tudo bem!

2 Lembranças:

Célia Sousa disse...

Pois é Lindo! Começa agora uma nova fase da tua vida e que vai ser muito importante!

Espero que gostes da escolinha! è muito bom aprender coisas novas! Ás vezes dá trabalho mas assim ficas muito inteligente e um dia vais ser alguém importante! Tu és um amor!

Entra com o pé direito!

Beijinhos grandes!

Deliene Alvarenga disse...

Olá David!

Boa sorte com a escola. Vc vai se divertir muito também, além de conhecer muitos amiguinhos!

bjs!
Deli e Pedro