Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de maio de 2008

Já tenho as minhas sapatilhas com luzes!

Até que enfim! Há tanto tempo que eu queria umas! Sábado à tarde, fui ao Gaiashopping com os meus pais e passamos em frente a uma sapataria e entramos para perguntar se tinham sapatilhas com luzes!
Então a menina foi buscar os únicos pares e quando as calçei, começaram logo a piscar. Que fixe!
Fiquei todo contente! Cada vez que caminhava só olhava para elas para ver se elas piscavam bem! Trouxe-as logo nos pés e estava ansioso por chegar a casa para mostrar à mamie. E ela gostou muito e disse que eram muito giras!
Agora sé tenho olhos para as minhas sapatilhas luminosas e já nem quero calçar mais nada!
E vejam só como elas são o máximo!

1 Lembranças:

Célia Sousa disse...

O meu piolhinho ta todo "man"!!
Os teus amiguinhos da escola também vão querer umas assim!!!

Bjs fofos po meu fofinho