Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 11 de maio de 2008

Festa no Chiqui Park!



Hoje o meu amiguinho Ruben faz 6 anos e fui convidado para a sua festinha de aniversário no Chiqui Park. Eu já tinha ido lá também para os anos de outra menina da minha sala: a Liliana.
E simplesmente ADOREI!!!
Tem lá escorregas, uma piscina com bolas, zonas para trepar e também para jogar futebol... e é tudo insuflável! É pura diversão!
Depois temos direito a um lanche e cantamos os parabéns.
Foi muito divertido! Saí de lá TODO MOLHADO!!!
Quero lá voltar outra vez e também gostava muito de fazer lá a minha festinha de anos.
Espero que SIM!

1 Lembranças:

Célia Sousa disse...

Como tu costumas dizer: É uma optima ideia!!! Seria uma festinha de aniversário e peras!!

Ainda bem que te divertiste meu anjo!! Estás na idade das brincadeiras!

Beijocas***