Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia de Ramos

Ontem, como foi dia de Ramos, fui à casa dos meus tios e padrinhos levar o "Ramo" como diz a tradição. Os meus papás escolheram um prato decorativo e em cima tinha um arranjo de flores naturais. Estava muito bonito e os meus tios gostaram muito. O meu primo Rafael estava a dormir mas depois de algum tempo acordou e estive a brincar com ele. Fiz-lhe cóceguinhas e ele gostou porque ria-se para mim. E também estive a brincar com ele no parque. Aproveitei e tirei uma fotografia com ele e também com os meus tios.
Depois os meus tios deram-me um grande Ovo Kinder. Comi logo metade do Ovo e hoje comi o resto! ADORO CHOCOLATE!
Estive também a brincar no computador com o Tio João. Gostei muito da tarde de ontem!

1 Lembranças:

Célia Sousa disse...

O Ramo era muuuiiitttooo lindo sim senhora! A Madrinha adorou!!
Bigada****