Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 23 de março de 2008

Dia de Páscoa

Eu adoro a Páscoa! Sou o Rei do chocolate!
Os meus papás disseram-me que o Coelhinho da Páscoa costuma trazer ovinhos e esconde-os para os meninos encontrá-los. Por isso, hoje depois de me levantar, comecei a procurar os ovinhos para ver se realmente era verdade.
E não é que tinha os ovinhos escondidos pela casa toda! Dentro dos armários, na lareira, nas gavetas, na cesta da fruta... Enfim, em todo o lado! Foi muito divertido! O papá até filmou! Tanto ovinhos de chocolate e também recebi mais um Ovo Kinder e uma caixa de 10 figuras de chocolate e um livro sobre a Páscoa "O Cesto da Páscoa".
Mas as prendas mão ficaram por aí! Fomos almoçar a casa dos avós. Também estavam lá o meu bisavô Manuel, a tia Célia, o tio João e o primo Rafael. Os meus tios e padrinhos deram-me um casaco de ganga bem giro. Fica-me bem e vou ficar todo "man"!. E os meus tios de S. João da Madeira deram-me um casaco de malha muito giro com losangos.
Também recebemos o compasso e dei um beijinho ao menino Jesus.
Foi um dia muito divertido e até brinquei com o meu priminho. Também foi um dia cansativo porque quando fui para a cama adormeci logo!










0 Lembranças: