Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 6 de outubro de 2007

Acontecimentos


Segundo os meus papás, fui sempre um bebé muito vivaz e sempre atento a tudo o que se passava ao meu redor. Ainda no hospital, com menos de 24 horas de vida já queria levantar a cabeça!!! Vejam lá!!! Mas quando fui para casa, de tanto experimentar, com apenas uma semana de vida não é que eu consegui! Por isso vou vos fazer uma pequena lista dos meus melhores momentos:

Primeiro sorriso: 1 mês e meio
Descoberta dos pés e das mãos: 2 meses (e palrei pela primeira vez)
Agarrar objectos: 3 meses (agarrei o guizo sozinho)
Segurar a cabeça: 3 meses (seguro e rodo a cabeça)
Primeiros dentes: 4 meses (2 dentes)
Sentar: 6 meses
Gatinhar: 7 meses
Primeiros passos: 13 meses
Primeiras palavras: papá, mamã, olá, pão, bum-bum, não, papa
Primeira gargalhada: 3 meses
Levantar sozinho: 8 meses
Primeiro corte de cabelo: 15 meses (o meu cabelo está guardado no
meu livro do bebé)

0 Lembranças: