Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 30 de outubro de 2007

Já vou para a escolinha!

No dia 14 de Setembro de 2006, fui pela primeira vez para a escolinha. Estava um pouco nervoso porque até esse dia, a minha família é que tomava conta de mim.
Nas primeiras semanas a mamã e a mamie podiam ficar comigo na sala. Na minha sala tem lá muitas coisas: legos, livros, a casinha das bonecas, pinturas, puzzles, plasticina, computador... O que eu gosto mais é desenhar, pintar, fazer colagens e plasticina. Depois de fazer as actividades, a professora colaca-os na parede para toda a gente ver. Nas festas de Natal , Páscoa, São João, Dia das Bruxas... decoramos a sala. Fica muito bonita.
Já tenho muitos amigos. Aqueles que eu mais gosto são o Marco, o Rúben, o Diogo, o João e o Joaquim. Também gosto da Emília, das gémeas Diana e Sofia. Brinco com eles no recreio às caçadinhas, à macaca...
Gosto muito de ir para a escola porque faço muitas coisas giras e posso brincar com os meus amigos.
Este ano sou "finalista", porque é o último ano de jardim-de-infância. Para o ano, vou entrar para a "escola grande". Por isso vou ter que estudar muito porque quando for grande quero ser veterinário.

0 Lembranças: