Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Falta pouco para o Natal


Falta 1 mês para o Natal! É a minha festa preferida porque podemos fazer o pinheiro de Natal com bolas, fitas e luzes, decorar a casa toda e as varandas.
A semana passada fiz o meu pinheirinho e também o presépio. O Natal festeja o nascimento do menino Jesus que veio para salvar o Mundo. Mas também é uma festa onde recebemos brinquedos que o Pai Natal traz para os meninos. Eu já fiz a minha carta para o Pai Natal mas ainda não a entreguei. Estou um bocado indeciso. Não sei se vou tirar uma fotografia com o Pai Natal. Ainda estou a pensar...Como eu me portei bem durante o ano e comi a sopa toda, para este Natal gostava de ter um camião da Ferrari dos Legos, livros de histórias, o DVD dos "Carros", a pista do Faísca e o Faísca com telecomamdo.

0 Lembranças: