Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Caiu o meu primeiro dente de leite!

Hoje, dia 05 de Novembro de 2007, caiu o meu primeiro dentinho de leite. Aconteceu depois do jantar. Já algumas semanas que ele andava a abanar. Não estava a gostar nada da ideia de ficar sem dentes. Pensava que ia ficar sem eles para sempre! Mas quando os meus papás disseram-me que quando ele caísse ia reeber a visita da Fada Madrinha para receber uma prendinha então aí já não me importei.
E depois de tanto tempo à espera, hoje aconteceu! Quando os meus papás chegaram a casa, tinha o dente pendurado. Estava um bocado nervoso, até comi mal porque tinha medo de engolir o dente a qualquer momento até mesmo durante o sono!
Mas ele caiu sem dar conta e depois lavei-o com algodão e soro fisiológico e coloquei-o numa caixinha para guardá-lo como recordação.
Agora só falta esperar pela Fada Madrinha para ver o que é que ela me vai dar.
E daqui a umas semanas vou ter mais novidades porque tenho outro a abanar!!!










0 Lembranças: