Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 27 de setembro de 2009

Ficha sobre a minha família


Esta ficha é o primeiro trabalho de casa que fiz e que fala sobre a minha família. E se repararem bem eu tenho dois "irmãos"! Os meus pais nem sabiam! Na verdade são os meus primos mas para mim é igual. Eu gosto muito de brincar com o meu primo Rafael. Damos-nos muito bem e passamos algumas tardes divertidas. Aliás eu sou como um mano mais velho para ele. E para o ano, o meu primo Daniel vai se juntar às nossa brincadeiras e aí sim ninguém nos pára!

1 Lembranças:

Célia Sousa disse...

Irmãos de Coração!!! Lindo!! A Tia agora já está definitivamente instalada na nova casa e com tudo nos sítios, por isso vamos fazer pa estarmos muitas vezes juntos!!

BEIJINHOS PO AFILHADO MAIS LINDO DO MUNDO****

O Rafael também gosta muito de TI!