Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 23 de novembro de 2008

Fotografia com o... Pai Natal!



Sim, é verdade! Tirei duas fotografias com o Pai Natal! Na quinta-feira, dia 20, fui ver a chegada do Pai Natal ao Corte Inglês. Também estavam lá o Pocoyo, o Nouky, o Bob o Constructor, o Rei Leão... Foi muito bonito e no fim houve uma chuva de confettis.
Então na sexta-feira, fui outra vez ao Corte Inglês tirar a fotografia com o Pai Natal. Entreguei a minha carta e depois fui ter com ele. Como a mamã disse, o dia 21 de Novembro de 2008 vai ficar para a história! Desde que eu nasci ainda não tinha tirado uma fotografia com o Pai Natal (quer dizer tirei a primeira vez com 4 meses de idade, mas essa vez não conta!). Mas como eu disse agora já tenho 6 anos e com a mimha idade já não tenho medo do Pai Natal, já sou quase um homem!
Ele perguntou o meu nome, idade, se me portei bem durante o ano e mostrei-lhe como já sabia contar. Estivemos a conversar durante uns minutos e eu adorei. O Pai Natal é mesmo amigo das crianças e eu já gosto muito dele!
Agora já posso dizer que o Pai Natal existe mesmo e eu estive com ele e até teve direti a um beijinho!

0 Lembranças: