Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 14 de outubro de 2008

Consulta na Pediatra

No dia 8 deste mês (quarta-feira), fui pela primeira vez à Clínica Medicil, na Avenida da Boavista, à consulta na minha pediatra. Os meus pais decidiram não ir mais a casa dela porque é muito longe e gasta-se muita gasolina.
A Clínica é muito gira. Quando chamaram-me para a consulta, fui para a sala de espera. E quando a vi fiquei logo entusiasmado. A sala está toda decorada com o tema do "Nemo". É mesmo gira. Tem lá um escorrega onde fui brincar.
Depois a doutora chamou-me. Mostrei-lhe os meus exames e como está tudo bem passou-me o atestado para poder ir para o futebol. Pesou-me (24,800 kg) e mediu-me (1,15 cm). O peso e a altura não condizem com as da enfermeira do posto de saúde! Mas não faz mal porque está tudo bem.
Um dos meus dentes de cima ainda não nasceu! Já caiu há mais de dois meses mas não rompeu. A doutora disse para trincar uma maçã inteira para "obrigar" a gengiva a encostar à maçã e ajudá-la a abrir e massajar a gengiva com Pansoral. Mas se entretanto não nascer tenho que ir ao dentista. Ai! Ai!
Também já me receitou o Fluvermal (remédio para as bichas) para tomar em Dezembro, Actifed (para as constipações) e Ben-u-Ron (em xarope).
De resto está tudo bem comigo e volto lá daqui a 6 meses. E quando saí do consultório, fui logo para o escorrega e claro já não queria ir embora.
Falta muito para os 6 meses?

0 Lembranças: