Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 28 de abril de 2008

Oficialmente... inscrito numa escola de futebol!

É verdade! Sábado de manhã fui com o papá a uma escolinha de futebol para experimentar e ver se gostava de ir aprender a jogar à bola. E claro que gostei! Ou melhor...ADOREI!!! Quero ir outra vez e está decidido quero aprender muito futebol para um dia ser um grande jogador e participar no Mundialito para ganhar uma Taça!
Assim, depois dos treinos, a papá foi inscrever-me na escola. Só me falta o equipamento para ficar completo. Estou ansioso por vesti-lo. Depois eu mostro as fotografias.
Cheguei a casa arrasado, transpirava por todos os lados mas voltei satisfeito, feliz e completamente eufórico. Ninguém me segurava!!!
É muito difícil ser um futuro grande jogador!!!

Está aqui a prova da minha inscrição:

1 Lembranças:

Célia Sousa disse...

Ah Futebolista!!! Ainda vais ser famoso!! Diverte-te muito lindo!!

Marca Muitos golos!!!!
Gooooolooooooo!! do David!!!