Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de dezembro de 2007

Significado do meu nome

Hoje é dia de S. David por isso hoje é o meu dia! Portanto vou vos contar o significado do meu nome:
Vem do hebraico que significa 'querido, amado'. David pastor de Belém (sec X a.c.) tornou-se rei e profeta de Israel. A biblia atribui-lhe a autoria dos salmos. Jesus é descendente directo da tribo de David
David possui uma grande vontade de trabalhar, é perseverante e necessita de segurança material. É sociavel, aberto, descontraído, caloroso e sabe bem aquilo que quer, arriscando-se por vezes para o conseguir. À vezes é um pouco orgulhoso e voluntarioso mas é capaz de tudo para defender os seus amigos.

2 Lembranças:

Unknown disse...

Oi Davi!!!
Estava navegando pela net procurando o significado do nome do meu sobrinho, que também se chama Davi, e acabei parando no teu Blog e que por acaso hoje é teu aniversário. Parabéns, muitas felicidades e muita saude. Que Deus ilumine todos os dias da tua vida.
Parabéns!!

Claudia Ribeiro
www.simplesmenteeumesma.uniblog.com.br

@line disse...

olha mto legal rsrsr
eu conheço um site com mtos nomes legais e seus significados tb, é o nomes.clickgratis.com.br
bj